O que The Sims 4 poderia melhorar no Criar um Sim

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1605845801822{margin-top: 20px !important;}”]

O The Sims 4 revolucionou muito o Criar um Sim no seu lançamento em relação aos jogos passados. Com as ferramentas de criação mais rápidas até hoje na franquia, o sistema de puxar e empurrar é com certeza o melhor exemplo disso; mas depois de 6 anos de jogo é comum sentir que aquelas novidades trazidas em 2014 já não são mais atrativas no jogo… Os conceitos abaixo conseguem com muita criatividade adicionar a gameplay ao CAS que traria de volta todo o brilho de um jogo novo, dentro do The Sims 4.
Mas atenção, nenhum desses conceitos são oficiais ou vazamentos da Electronic Arts;

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column css=”.vc_custom_1605845795065{margin-bottom: 20px !important;}”][vc_column_text]

Todos os direitos de imagem estão reservados ao artista @Yaroph_, e você pode conferir as imagens completas clicando AQUI.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1605845786280{margin-top: 20px !important;margin-bottom: 20px !important;}”]

Nessas imagens você pode observar alguns conceitos de como seria se o The Sims 4 tivesse, dentro dos menus do CAS, a possibilidade de adicionar mais de uma parte de cima do traje e uma ferramenta de Estilo para as peças de roupa.
Observe que no primeiro recorte existe uma blusa já selecionada, com um sub-ícone afirmando que esse item adiciona um casaco; ao lado um ícone informando que há um slot vazio para a adição de uma camiseta e um espaço preenchido por um acessório.
No segundo recorte, a opção de adicionar um casaco está selecionado, note que mais opções são liberadas em relação ao primeiro recorte, e o slot do acessório permanece vazio mostrando apenas um ícone selecionável.
Os dois últimos recortes mostram como seria se as peças de roupa recebessem um sistema de Criar um Estilo; note que há uma semelhança com o criar um estilo que realmente vai chegar com uma atualização em dezembro, porém limitado a maquiagens.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1605845778200{margin-top: 20px !important;margin-bottom: 20px !important;}”]

Essa imagem mostra algumas possibilidades de uma ferramenta de costura/alfinetaria.
As opções englobam desde alterar o tipo de manga até um botão de cores que será exemplificado por uma imagem mais ao final.
Note que ao selecionar essa ferramenta de edição, os sliders que originalmente modificam o status de gordura corporal e músculos, são modificados para uma edição aprofundada nas dimensões das roupas.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1605845860159{margin-top: 20px !important;margin-bottom: 20px !important;}”]

Nessa imagem, você visualiza no recorte menor como seria a sinalização que diferencia uma roupa que têm acesso a Ferramenta de Estilo, ao lado de um item que configura uma parte de roupa modular, no exemplo um casaco do Ao Trabalho.
Já a imagem maior mostra com mais detalhes como seria o editor de estilo em roupas, em seu modo mais detalhado; observe que há um sistema de personalização exatamente igual ao do conceito, porém ele está na ferramenta que edita os pelos dos bichos de estimação, que vieram na expansão The Sims 4 Gatos e Cães.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1605846107256{margin-top: 20px !important;}”]

Nessa ultima imagem o artista mostra um conceito de mudança no menu de estilos prontos; além de uma lista reduzida, o que mais chama atenção é o botão “+” que possibilitaria a adição de estilos inteiros personalizados, deixando mais prático a vida de quem ama criar sims rápidos mas que não gosta muito dos estilos pré prontos.
E esses foram todos os conceitos que poderiam ser adicionados ao Criar um Sim do The Sims 4.
Lembrando que:

[/vc_column_text][vc_column_text]

Todos os direitos de imagem estão reservados ao artista @Yaroph_, e você pode conferir as imagens completas clicando AQUI.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1605901127075{margin-bottom: 10px !important;}”]

Gostou? Confira a versão em Vídeo dessa notícia Clicando AQUI

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

avatar do autor
Leonardo Vicente
Um resumo de mim mesmo em poucas palavras: Professor e Simmer de coração!