BOMBA! O Protótipo do The Sims 5 será no Unreal Engine!

Olá Simmers! O site SimsCommunity encontrou várias vagas de emprego para trabalhar na Maxis, que o que tudo indica seja para o trabalhar na equipe de desenvolvimento do The Sims 5. O jogo está em desenvolvimento desde 2018. Naquela época, a primeira pista de sua existência apareceu na Internet, seu projeto avança a cada dia e mais pessoas são necessárias para desenvolvê-lo. Voce pode conferir sobre isso neste link do SimsCommunity 

Então, cerca de um ano depois, em 2019, recebemos mais pistas de que Maxis está desenvolvendo o The Sims 5 pelo Grant Rodiek, que esteve no desenvolvimento de The Sims 3 e The Sims 4 na Maxis. Todas as nossas suspeitas foram totalmente confirmadas mais tarde pelo CEO da EA, Andrew Wilson, que confirmou que a Maxis está definitivamente planejando uma nova geração de The Sims, com possíveis aspectos do jogo tendo recursos para um jogador e modo multiplayer.


Com a breve história do que sabemos sobre o desenvolvimento do The Sims 5 até agora, temos muitas informações novas hoje sobre o The Sims 5 no site oficial de lista de carreiras da Maxis. Uma das coisas mais interessantes que eles listaram, é o fato de que o próximo jogo Sims terá um protótipo no Unreal Engine – um software poderoso usado por muitos desenvolvedores de games. Alguns deles incluem Fortnite, Star Wars: Jedi Fallen Order, Final Fantasy e muitos outros!

Agora vamos esclarecer algo. Não é porque a quinta geração do The sims está sendo desenvolvido no Unreal Engine, que o jogo final será jogável nessa engine. O que isso significa é que a Maxis está procurando pessoas que possam criar protótipos do game usando C ++, Python e Unreal Engine.

Para entender melhor, podemos usar como exemplo o protótipo do The Sims 4 e seu estilo em alguns vídeos que vazaram da produção do jogo. Os desenvolvedores estavam usando uma engine diferente para criar os protótipos de simulação, como gráficos, objetos, personagens e o ambiente do jogo. Você pode ver alguns dos primeiros protótipos nos vídeos abaixo:

As vagas de emprego:

Engenheiro de Software – Automação

Resumo do trabalho

A Maxis está procurando um engenheiro talentoso que possa ampliar nossa capacidade de desenvolver rapidamente nossos jogos com a ajuda da automação. Este engenheiro trabalhará com uma equipe experiente que construiu coletivamente quase todos os jogos Maxis nas últimas duas décadas. Você trabalhará ativamente com grupos de engenharia, arte, design e verificação de qualidade para criar protótipos e distribuir vários recursos que expandem o conjunto de recursos dos jogos Sims. A maior parte do trabalho deve ser feito no Unreal Engine, tanto em C ++ quanto em blueprints.

Como um engenheiro de automação para um jogo da Maxis, você

  • Implementar ferramentas de controle de qualidade, automação de teste e sistemas de análise para vários estágios na criação de um jogo Sims.
  • Permita que designers, produtores, artistas e outros engenheiros criem uma estrutura que dê vida aos designs.
  • Demonstrar excelentes habilidades técnicas de resolução de problemas sob requisitos que mudam iterativamente durante o desenvolvimento do jogo.
  • Documentos de design técnico do autor detalhando os requisitos de software.
  • Seja um parceiro crítico para impulsionar a inovação em ferramentas e processos para atingir os mais altos padrões de qualidade. Use linguagens de programação e script apropriadas para projetar, desenvolver e manter ferramentas de teste de automação; análises estatísticas e painéis; e outras ferramentas que ajudam a impulsionar a qualidade de nossos produtos.

Engenheiro de software – Gameplay / UI

Como engenheiro de software de jogo no The Sims, seu trabalho será desenvolver conteúdo voltado para o usuário para o The Sims.

Qualificações:

  • Você usará Python, C ++ e ActionScript 3 para implementar jogos baseados em dados e sistemas de IU.
  • Você criará novos comportamentos de Sim: interação com o mundo, outros Sims e objetos.
  • Você construirá aspectos criativos da vida real em um jogo de simulação (por exemplo, socialização, carreiras, clima).
  • Você trabalhará com designers, produtores, artistas e outros engenheiros para aprimorar a estrutura baseada em dados que dá vida aos designs.
  • Você escreverá documentos de projeto técnico detalhando os requisitos de software.
  • Você criará um conteúdo exclusivo para um jogo que oferece suporte a uma grande demografia de padrões de jogadores de simulação.
  • Você escreverá código tendo em mente o desempenho e o uso de memória.
  • Excelentes habilidades técnicas de resolução de problemas em requisitos que mudam iterativamente durante o desenvolvimento.

Engenheiro Central – Animação (C ++)

Alto nível

O Engenheiro de Animação trabalhará no subsistema do sistema de animação dentro do jogo. O trabalho vai desde a prototipagem rápida até o desenvolvimento da produção. Espera-se que a maior parte do trabalho seja feito em Unreal Engine, tanto em C ++ quanto em Blueprints. Alguns protótipos e recursos podem ser feitos completamente em C ++.

Engenheiro de núcleo – UI / UX

Alto nível

O UX Engineer trabalhará na IU e UX dentro do jogo. O trabalho vai desde a prototipagem rápida até o desenvolvimento da produção. Espera-se que a maior parte do trabalho seja feito em Unreal Engine, tanto em C ++ quanto em Blueprints. Alguns protótipos e recursos podem ser feitos com diferentes ferramentas e estruturas.

Engenheiro de software sênior – Cliente (C ++)

Como engenheiro de software sênior do cliente no The Sims, você trabalhará nos sistemas do cliente dentro do jogo. O trabalho vai desde a prototipagem rápida até o desenvolvimento da produção. A maior parte do trabalho deve ser feito em C ++.

Responsabilidades do trabalho:

  • Arquitetar e implementar recursos e sistemas do cliente em C ++.
  • Estenda os sistemas de clientes existentes e crie novos.
  • Trabalhe com designers, produtores, criadores de conteúdo e outros engenheiros para projetar e desenvolver recursos de jogos.
  • Escreva documentos de projeto técnico detalhando os requisitos de software.
  • Escreva código de plataforma cruzada com desempenho e uso de memória em mente.
  • Depure o código para documentar e corrigir bugs.
  • Fornece orientação para outros engenheiros.
  • Resolva problemas técnicos desafiadores em um ambiente dinâmico para oferecer suporte ao serviço ativo ao vivo.

Engenheiro de software cliente

Como engenheiro de software cliente no The Sims, você trabalhará nos sistemas cliente dentro do jogo. O trabalho vai desde a prototipagem rápida até o desenvolvimento da produção. A maior parte do trabalho deve ser feito em C ++.

Responsabilidades do trabalho:

  • Implementar recursos e sistemas do cliente em C ++.
  • Estenda os sistemas de clientes existentes e crie novos.
  • Trabalhe com designers, produtores, criadores de conteúdo e outros
  • r engenheiros para projetar e desenvolver recursos do jogo.
  • Escreva documentos de projeto técnico detalhando os requisitos de software.
  • Escreva código de plataforma cruzada com desempenho e uso de memória em mente.
  • Depure o código para documentar e corrigir bugs.
  • Resolva problemas técnicos desafiadores em um ambiente dinâmico para oferecer suporte ao serviço ativo ao vivo.

Mas e você? O que achou da noticia? Deixe seu comentário, participe do nosso grupo no facebook!

avatar do autor
elvisplaylive
Sou Baiano, GAYmer, Designer Gráfico, Cantor, atualmente moro em BH, desde muito novo sou criador de conteúdo do The Sims, em fevereiro de 2002 fundei o site o site cidadedossims.com.br. O site ficou fora do ar durante 6 anos, e voltamos desde o ano passado. E nosso objetivo é voltar a ser um dos maiores site de conteúdo de The Sims do Brasil. Em meio a pandemia criei um canal na twitch.tv com intuito de me divertir com o jogo que depois de The Sims mais me viciou, Overwatch, mas atualmente jogo diversos jogos lá. Me segue lá? https://www.twitch.tv/elvisplaylive/