Nos últimos dias do mês de julho, a Maxis tem publicado em seu Site de Carreiras algumas vagas de emprego, destinadas à quem procura trabalhar em seus novos projetos. Essas vagas podem estar atreladas diretamente com a próxima geração da franquia The Sims, então fique atento a possíveis “spoilers”.
Leia também:
Vagas abertas pela Maxis no mês de Junho.
Confira algumas das vagas que foram abertas no mês de Julho:
UI Software Engineer – Maxis
Descrição da Vaga:
Como engenheiro de software no The Sims, seu trabalho será arquitetar, implementar e manter o conteúdo voltado para o usuário para os Sims usando Python e C ++.
Deveres e Responsabilidades:
Implementar sistemas de jogo escritos em Python e C ++ que são orientados por dados:
Comportamentos do Sim: interação com o mundo, outros Sims e objetos (como um Flirty Sim se comportaria de forma diferente em um clube de sinuca e em um bar).
Capacidade de construir arquétipos criativos da vida real em um jogo de simulação (por exemplo, romance, carreiras, posturas).
Otimização de tempo de execução para desempenho e uso de memória (dimensionamento de um mecanismo de simulação para incluir todos os aspectos da vida humana).
Trabalhe com a equipe na melhoria contínua da estrutura baseada em dados que dá vida aos projetos.
Escreva os requisitos de software e a documentação do projeto técnico.
Trabalhe com líderes de franquia para continuar criando conteúdo exclusivo para um jogo que atenda a uma grande demografia de padrões de simulação de jogadores.
Requerimentos técnicos:
Excelentes habilidades de programação de sistemas de jogos.
Demonstrar habilidades técnicas com projetos implementados em C ++, Python, C #, Java.
Experiência em trabalhar em Python é encorajada.
Experiência com plataforma Windows e ferramentas de desenvolvimento (Visual Studio, Eclipse, etc.)
Experiência em escrever simulação em tempo real e código de jogo de alto desempenho.
Graduação / Mestrado em Ciência da Computação ou área relevante.
Qualificações:
3-5 anos de experiência na função de desenvolvimento prático.
Demonstrar experiência anterior no trabalho em grandes jogos ou aplicativos baseados em dados.
Experiência comprovada no desenvolvimento de produtos ao vivo em grande escala.
Experiência anterior em liderança de engenharia em um sistema principal.
Experiência no uso de ferramentas de análise estática e de desempenho, testes automatizados, testes de unidade e processos de gerenciamento de configuração.
Conhecimento de tecnologias de IU, incluindo Scaleform, Actionscript 3, HTML, CSS, Javascript e familiaridade com Flash.
Confira a vaga no site, clicando Aqui.
Animator – Maxis
Descrição da Vaga (Contrato de 12 meses) :
Trabalhe com mentes deslumbrantes e ouse sonhar grande. Juntos, podemos mudar a maneira como milhões de pessoas jogam todos os dias. Procuramos alguém com conhecimentos profundos sobre como criar a melhor experiência para os nossos jogadores.
Você se reportará a um Diretor de Desenvolvimento do estúdio.
Deveres e Responsabilidades:
Trabalhe com o líder e diretor de animação para criar animações de quadros-chave de alta qualidade com grande ênfase na atuação de personagens de corpo inteiro.
Produza conteúdo em prazos apertados de desenvolvimento de jogos.
Com a orientação de seu líder, colabore com outros contribuintes essenciais do processo de produção para cumprir as metas de design.
As contribuições essenciais incluem:
Trabalhe com diferentes disciplinas técnicas e de arte para resolver os desafios de implementação.
Faça uma estimativa e forneça opções de escopo para conteúdo para garantir que possamos cumprir os prazos de produção. Projete ativos de animação e máquinas de estado usando nosso mecanismo proprietário.
Apresente estratégias de implementação junto com outros colaboradores.
Use tanto o Maya quanto as ferramentas de arte para implementar personagens e objetos animados em um mecanismo proprietário.
Use mecanismo proprietário e ferramentas de pré-visualização para verificar tecnicamente o conteúdo da animação para si mesmo e para outros.
Trabalhe com outras disciplinas essenciais para resolver bugs complexos do jogo.
Manter e rastrear ativos de animação relacionados a seus projetos de implementação.
Crie documentação técnica de suas implementações.
Promova discussões focadas em implementações técnicas com as quais você contribuiu, para espalhar o conhecimento por toda a equipe de animação.
Qualificações:
Mais de 5 anos de experiência como Animador de Gameplay trabalhando e projetando máquinas de estado de animação em um motor de jogo como Unity, Unreal ou similar.
Habilidade excepcional na criação de animação de quadro-chave com ênfase principal na atuação do personagem de corpo inteiro.
Compreensão proficiente de animação de jogo e design de máquina de estado no motor.
Excelente compreensão técnica em relação à implementação de animações de jogos.
Excelente colaborador com paixão por trabalhar em diversos grupos para encontrar soluções criativas.
Paixão por aprender novos fluxos de trabalho, processos e tecnologia.
Excelente capacidade de comunicação oral e escrita.
Experiência bônus:
Experiência no gênero de jogos Simulação.
Confortável ao criar divertidas performances de atuação para referência para suas animações ou outras.
Experiência de trabalho com processos de captura de movimento.
Experiência com Atlassian Confluence, software Jira, Shotgun ou ferramentas semelhantes.
Confira a vaga no site, clicando Aqui.
Concept Artist – Maxis
Descrição da Vaga (Contrato de 12 meses) :
Na Maxis, prosperamos com pensamentos ultrajantes.
É o combustível que inspira os melhores jogos do mundo. Somos criadores e grandes contadores de histórias. Nossa missão não é apenas surpreender nossos colegas – é surpreender nossos fãs. Correr riscos. Trabalhando juntos. Ousadia de sonhar grande. Juntos, podemos melhorar a maneira como milhões de pessoas jogam todos os dias.
Como um Artista de Conceito no The Sims, você se reportará ao Diretor de Desenvolvimento da Equipe de Arte.
Deveres e Responsabilidades:
Crie uma ampla variedade de conceitos, incluindo design de criaturas e adereços de superfície dura.
Projete conceitos originais que se encaixem no guia de estilo do projeto.
Traduzir ideias de alto nível em pacotes de arte prontos para produção.
Manter um alto nível de arte de qualidade, enquanto fornece uma variedade de ideias.
Fornecer uma pesquisa aprofundada, material de referência e desenvolver ideias conceituais.
Qualificações:
Excelente sensibilidade de design.
Você precisa ter a habilidade de desenvolver designs únicos e visualmente atraentes para móveis, moda, meio ambiente e arquitetura.
Você não precisa ser um especialista em cada uma dessas áreas, mas deve ser um especialista em pelo menos 1-2 e se sentir confortável trabalhando em cada uma.
Compreensão e interesse em como e por que as coisas são construídas, da perspectiva de um designer.
Forte compreensão da criação de ativos do início ao fim.
Você entende como criar imagens conceituais e folhas de especificações que trazem todas as informações pertinentes para modeladores, artistas de texturas, animadores e artistas de efeitos visuais que trabalharão no modelo final do jogo.
Fortes habilidades de ilustração tradicional em uma variedade de mídias, bem como excelentes habilidades de desenho.
A experiência de pintura fosca é uma vantagem.
Uma forte capacidade de pensar em 3D. Ambiente e concepção e design de componentes.
Fortes habilidades fundamentais, incluindo bom uso de linha, luz, sombra e cor.
Contação de histórias e desenvolvimento de conceitos.
Capacidade de trabalhar com estilos específicos, incluindo um estilo definido por outro artista ou diretor de arte.
Confortável ao dar e receber críticas.
Mais de 4 anos de experiência em conceito.
Vários títulos de videogame enviados.
Experiência em fornecer feedback para artistas terceirizados é uma vantagem.
Confira a vaga no site, clicando Aqui.
Fonte: Maxis / Divulgação