A Equipe do The Sims hoje sua nova campanha de marketing em parceria com o superastro digital asiático-americano Bretman Rock.
Conhecido por seu senso de humor único, moda que distorce o gênero e cria o novo padrão de beleza masculina que é seguido por mais de 40 milhões de fãs em todo o mundo. Bretman estrelou seu próprio reality show, MTV’s following: Bretman Rock, e sua série limitada YouTube Originals, 30 dias com: Bretman Rock. Bretman é um defensor franco e ambientalista apaixonado por causas que apóiam nossa juventude AAPI e LGBTQ.
Esta campanha intitulada “Encontre suas VERSÕES hoje” é focada em muitas das personalidades de Bretman Rock retratadas por meio dos personagens dele no The Sims 4.
Ao longo desta campanha, a equipe não apenas lançou novos vídeos promocionais e telas para ajudá-lo a “Encontrar-se” – eles mudaram a capa do The Sims 4 em lojas online como Steam e Microsoft. Sim – Bretman Rock está agora na capa do The Sims 4 – literalmente!
Confira as novas capas e campanhas do The Sims 4 nas lojas virtuais:
Steam:
Microsoft Page
Microsoft Store:
Origin:
O que parece que essas capas estão disponíveis por um tempo limitado.
Confira o anuncio oficial da Campanha e os vídeos promocionais!
The Sims ™ há muito tempo capacita os jogadores a descobrir e expressar as diferentes versões de si mesmos, dando-lhes a liberdade de experimentar com os Sims as histórias que contam e os mundos que constroem.
The Sims e Bretman Rock , um empreendedor criativo que quebra barreiras que assumidamente é ele mesmo, não importa quantas versões existam, estão se unindo para encorajar os jogadores a se encontrarem.
Na nova campanha “Find Yourselves”(Encontre-se), inspirada por seriados clássicos, os jogadores encontram os múltiplos lados de Bretman Rock – um adolescente gótico, um pai atrevido, um chef maternal, um astronauta animado e um vaqueiro urbano – vivendo juntos como se fossem um só; isso tudo poderia ser muito estranho, se não fosse possível acontecer somente na família The-Sims.
“Ser Da Baddest nem sempre veio naturalmente!” compartilha Bretman Rock. “Como a maioria das pessoas crescendo, eu precisava de meios criativos para descobrir todos os diferentes lados de mim mesma que sou agora, e sei que ainda não terminei. The Sims sempre foi um lugar para qualquer um explorar quem eles são, e é por isso que estou fazendo parceria com a campanha ‘Encontre-se’ do The Sims , que incentiva todos a descobrirem todos os lados de si mesmos e a abraçá-los de braços abertos. No The Sims eu posso ser um astronauta um dia, um chef no outro, me vestir como eu quiser e beijar quem eu quiser – e sempre me sentir amado e aceito por isso. Os Sims me capacitaram a descobrir a mim mesmo em meus próprios termos, e agora quero saber como isso acontece com os outros! ”
Talvez você sonhe em ser um Bruxo Preppy, ou deseja seguir uma paixão nos esportes como um Emo Jock; The Sims é o seu provador de mundo aberto para experimentar todas as diferentes versões de você.
“ The Sims continua a construir uma plataforma para os jogadores criarem e explorarem sem limites”, disse Julia Victor, diretora sênior e chefe de marca do The Sims . “Bretman Rock defende que todos sejam fiéis a si mesmos e, juntos, esperamos encorajar os jogadores a celebrar o caos da maioridade que cria momentos decisivos e novas oportunidades, inspirando-os a descobrir os muitos lados diferentes de si mesmos – tanto no The Sims quanto na vida real. ”
Para ouvir mensagens atrevidas de muitos eus de Bretman, os fãs podem ligar para (877) -FND-YOU5 *.
Os jogadores podem compartilhar suas muitas personalidades no Twitter, Instagram e TikTok por meio da hashtag #SimsSelves. Para saber mais sobre a campanha “Encontre-se”, siga @TheSims no TikTok, Twitter, Instagram, como The Sims no Facebook e visite https://www.ea.com/games/the-sims/the-sims-4 / find-yourself .
Fiquem pensando aqui…
Será que após a nossa primeira atualização sobre progressão de historia e essa mudança de posicionamento de marketing, com versões do Bretman Rock, teremos uma Dlc com tema Gerações? Porque essas artes com fotos estão muito parecidas. 👀
O fato é! Adorei a nova campanha! Fiquem ligados, em breve voltaremos com mais novidades! <3