…(ou como a Maxis chama) para o futuro da franquia The Sims!
Atenção! Vale ressaltar que este artigo é baseado em informações escritas na página oficial da Maxis Careers. Embora a EA ainda não tenha anunciado The Sims 5, há muitas informações oficialmente confirmadas em relação ao desenvolvimento futuro do jogo que mencionaremos neste artigo.
Já faz um tempo desde que fizemos um post sobre o assunto da próxima geração do The Sims; ou como chamamos – The Sims 5 . Chamaremos de The Sims 5, pelo menos até confirmarem o nome oficial.
De qualquer forma, as últimas semanas foram bastante cheias de notícias do The Sims 4, bem normal, comparando a enorme quantidade de recursos e reformulações, junto com um novo pacote de expansão que está chegando ao The Sims 4. No processo de tudo isso, a EA atualizou sua a Página de Maxis Careers com novas oportunidades de emprego.
As oportunidades de emprego confirmam alguns novos detalhes sobre o desenvolvimento atual do The Sims 5.
Vamos as informações:
Primeiro, abordaremos as Oportunidades de Trabalho e, em seguida, veremos o que cada uma significa em relação ao desenvolvimento atual dos bastidores da próxima geração para a franquia The Sims:
Pesquisador Sênior de Experiência do Usuário (The Sims)
Esta vaga procura um futuro Pesquisador de Experiência do Usuário (UX) para a Franquia The Sims:
Nesta vaga você reportaria ao Gerente de Pesquisa de UX da Maxis para conduzir pesquisas sobre o futuro da franquia The Sims, proporcionando experiências incríveis para os milhões de jogadores Sims em todo o mundo.
Responsabilidades:
– Conduza atividades de pesquisa de usuários em várias plataformas (incluindo PC, console e celular).
– Use a Pesquisa de Métodos Mistos para responder a perguntas essenciais sobre o jogo.
– Trabalhar com equipes de jogos e liderança de estúdio para entender os objetivos e estratégias da franquia.
– Parceria entre equipes organizacionais e regionais com uma variedade de disciplinas (pesquisadores, designers, planejadores de produtos, produtores) para produzir insights que melhorem a trajetória de seu trabalho com produtos.
Engenheiro de simulação móvel
Este Cargo procura um futuro Engenheiro de Simulação Móvel para se juntar à Equipe da Maxis.
A Maxis está procurando um engenheiro talentoso que possa nos ajudar a dar vida à próxima onda de recursos de simulação. Este engenheiro trabalhará com uma equipe experiente que construiu coletivamente quase todos os jogos da Maxis nas últimas duas décadas. Você trabalhará ativamente com vários designers e engenheiros de simulação criando protótipos e enviando vários recursos que expandem as possibilidades de jogabilidade dos jogos Sims. Espera-se que a maior parte do trabalho seja feita no Unreal Engine, tanto em C++ quanto em blueprints.
Como Engenheiro de Simulação de um jogo na Maxis, você
– Trabalhe com designers, produtores, artistas e outros engenheiros de núcleo e back-end para construir uma estrutura que dê vida aos projetos.
– Implemente um sistema de simulação orientado a dados para criar comportamentos voltados para o jogador em C++.
– Demonstrar excelentes habilidades técnicas de resolução de problemas sob requisitos de mudança iterativa durante o desenvolvimento do jogo.
– Construa aspectos criativos da vida real dentro de um jogo de simulação (por exemplo, socialização, carreiras, clima, personagens únicos).
– Criar documentos de projeto técnico detalhando os requisitos de software.
– Crie conteúdo exclusivo para um jogo que suporte uma grande demografia de padrões de jogadores de simulação.
– Criar recursos e sistemas de aplicativos móveis que contribuam para a experiência do produto principal.
– Colabore com a equipe de Simulação para dividir projetos em tarefas e criar experiências de usuário móveis atraentes.
Curiosamente, na descrição do trabalho, ambos afirmaram que é para a “próxima onda de recursos de simulação”, bem como “Criando recursos e sistemas de aplicativos móveis …”.
Será que vamos ter um The Sims da próxima geração online, ou com recursos Cross-platform? (Compatível com todas as plataformas, PC/MAC, Xbox, Playstation, Switch e Celular. Isso seria legal num The Sims 5 Freeplay).
As patentes revelaram ferramentas como a Criação de Personagens através do Face Scanning, bem como a criação de Padrões, Vestuário e Animações a partir da Câmera do Celular.
O Animador Sênior lidera o desenvolvimento de animação para dar suporte à execução da visão criativa da produção. Ele/Ela desenvolve ativos complexos de animação para produção, bem como orienta uma equipe de animadores para executar sequências de animação e técnicas de animação complexas.
De acordo com a próxima vaga de Emprego, podemos dizer que no futuro, um novo Animador Sênior, irá desenvolver e liderar as animações do novo game usando a Unreal Engine. Provavelmente este seja o principal papel para o líder do Desenvolvimento de animações do The Sims 5.
Veja o que diz a descrição do trabalho descreve:
Animador Sênior
Suas habilidades:
– Ampla experiência como animador de jogabilidade experiente, contribuindo para todas as fases da produção do jogo em um título AAA
– Especialista na criação de animação de quadro-chave de corpo inteiro com ênfase principal no desempenho de personagens de corpo inteiro no Maya
– Excelente compreensão técnica em relação ao design e implementação de máquinas de estado de animação em um mecanismo de jogo como Unity, Unreal ou similar.
– Tomada de decisão eficaz, definindo e definindo prioridades para si ou para os outros, conforme necessário
– Um olho afiado na avaliação de plataformas humanas/criaturas/objetos para produção
– Adaptável a novos estilos de animação, em ferramentas de produção de animação de jogos, fluxos de trabalho e pipelines.
– Comunicação oral e escrita, mantendo as partes interessadas do projeto informadas sobre o status e os riscos do projeto e colaborando com grupos multidisciplinares como: Design, Produção, Engenharia, Arte, Modelagem, VFX e Áudio
– Uma mentalidade que se concentra na qualidade, colaboração, inovação e responsabilidade.
Suas principais responsabilidades:
– Criar uma variedade de animações de quadros-chave de alta qualidade e possuir sua implementação desde a concepção até o teste e correção de bugs.
– Possuir o design de árvores de animação complexas, máquinas de estado e conduzir a implementação técnica inovadora para atender aos objetivos do design, criando documentação conforme necessário.
– Rastreamento e supervisão de ativos de animação se conectam para oferecer suporte a uma ótima jogabilidade.
– Elevar nossa disciplina, orientando animadores , criando material de aprendizagem e espalhando conhecimento por toda a equipe de animação.
Estimar e auxiliar nos exercícios de escopo para garantir que a animação seja capaz de atender aos cronogramas de produção.
Extras:
– Fornecer feedback estético a um pequeno grupo de animadores.
– Experiência em fluxos de trabalho de captura de movimento
– Proficiente em software de rastreamento de projetos como: Atlassian Confluence, software Jira, Shotgun ou ferramentas similares
Bem. É isso tudo que temos de informações até agora dos bastidores sobre o desenvolvimento atual da próxima geração do The Sims!
Caso você não saiba, foi confirmado pela Maxis que seus estúdios de desenvolvimento, que agora também cobrem novos estúdios abertos em todo o mundo, estão trabalhando tanto no The Sims 4 quanto no The Sims 5 .
Você pode acompanhar as últimas notícias do The Sims 5 aqui!
Fonte: SimsCommunity.info