RUMOR | Project Rene foi VAZADO e hacker garante ter acesso! Afirma Tom Henderson

Hoje, dia 01 de novembro de 2022, o site Insider Gaming afirmou que fontes anônimas possuem acesso ao The Sims 5 (Project Rene). Hà alguns dias atrás, o mesmo site (Insider Gaming) levantou um rumor afirmando que testes de desenvolvimento do Project Rene, com um público estritamente selecionado pela EA, já começaria no fim de outubro.

Agora, o site afirma que fontes anônimas relataram ter acesso ao game, e até mesmo pirateando o game, desviando o acesso privado para pessoas não autorizadas. Veja o que o site relatou:

Leia também: Playtesting do The Sims 5/Project Rene já disponível!

“Os testes do The Sims 5 começaram na semana passada, em 25 de outubro.

Os hackers conseguiram gerar tokens de acesso usando um token playtester devuno (que lhes permite acessar o jogo).

Esses tokens gerados permitirão que qualquer pessoa acesse o jogo sem precisar de qualquer forma de acesso online ou aprovação da EA.

Além da replicação dos tokens de acesso, os hackers também mostraram jogabilidade deles jogando nos servidores Peer 2 Peer sem precisar entrar em contato com os servidores da EA.

Entende-se que decifrar o jogo foi bastante fácil, pois o jogo atualmente não é criptografado e é executado no Unreal Engine. Isso aparentemente tornou “muito fácil” contornar os títulos [falta de] segurança.”
– Tom Handerson via Insider Gaming

Não há como atestar a veracidade desta informação. Entretanto, podemos considerar que este é um forte rumor. O relator que afirma ter contato com o Hacker é Tom Henderson, um jornalista muito popular no mundo dos vazamentos.

Caso esse rumor esteja correto, o acesso ao Token para acessar o The Sims 5 seria extremamente limitado, e facilmente rastreável pela Electronic Arts. Acreditamos que um vazamento de imagens seja mais valoroso do que uma possibilidade remota de jogar esse protótipo.

avatar do autor
Leonardo Vicente
Um resumo de mim mesmo em poucas palavras: Professor e Simmer de coração!