The Sims 4 apareceu na GDC (Game Developer Conference) no início de agosto desse ano. Confira a apresentação completa de Catharina Mallet, vice diretora da Maxis & The Sims.
Nome da Sessão: Projetando para a Inclusão em ‘The Sims’
Palestrante(s): Catharina Mallet
Nome(s) da empresa: EA
Faixa / Formato: Produção e Gerenciamento de Equipe
Visão geral: Nesta palestra, Catharina Mallet, VP Maxis & The Sims Franchise, Electronic Arts, explicará como a equipe de desenvolvimento do The Sims opera diariamente para dar espaço para que as vozes e experiências dos funcionários sejam compartilhadas e como isso afeta o produto final . Impulsionada por uma equipe capacitada para incorporar seus valores em cada etapa, a palestra destacará como o processo de contratação do estúdio garante que a equipe receba pessoas de diferentes origens e como ela é configurada para incentivar todos a compartilhar e dar voz ouviu. Ele incorporará como as experiências pessoais e culturais da equipe impactaram o jogo e a comunidade de forma positiva, além de alguns dos desafios, aprendizados e vitórias de uma franquia que está em construção há 21 anos. Além disso, o impacto da pandemia na equipe será explorado e como a abordagem do estúdio à contratação evoluiu para atender a uma força de trabalho em mudança.